sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Wishlist

Oi meninas... Como o tempo passa rápido, dia 25 de dezembro ja e Natal e e no dia 31 de dezembro acabou 2012, muitas emoções, muitas lagrimas, muitas gargalhadas, surpresas e muitas outras coisas, mais o que aconteceu esse ano não  pode ser as mesmas coisas do que ano que vem, tem que ser tudo diferente e para entrar com o pé esquerdo, nada mais, nada menos, presentes novos é claro. Da uma olhadinha nos presentes que eu quero:





1: Eu tenho 2 sapatilhas, mais as duas são pretas, uma com um lacinho e outra bem simplesinha, quero uma sapatilha branca, dourada ou algo do tipo mais elegante vamos dizer assim (rsrs). Mais sapatilha é uma coisa mais de inverno, só que onde eu moro as vezes ele muda derrepente de calor para frio, e vice versa. Então as vezes é sempre bom ter uma sapatilha.

2:  Qualquer adolescente ou pré adolescente deseja um Notebook, Tablet, entre muitas outras tecnologias que são lançadas hoje em dia. Mais eu quero mesmo é um notebook, que eu possa chamar de meu, tirar milhares de foto, amoo de paixão tirar foto, conversar com as amigas, fuçar em redes sociais e muitas outras coisas, inclusive fazer videos para o blog!!

3: Sinceramente quem não ama comprar roupa e acessórios novos?! É muito bom né, eu queria comprar um short galaxs, aqueles que são duas ou mais cores. Também queria comprar um conjunto que eu vi em uma loja, uma blusa dourada, tipo amassada e com um short com detalhes dourados, e é claro acessórios novos para arrasar né. ashuushauhsauhsa

4: Ainda não tenho todos os os pincéis de make, e como é uma vontade que tenho muito, esse ano minha mãe resolveu me presentear com isso, ja tenho 3 estojos de make mesmo.

É esses os meu top 4 presentes! E ai ja fez a  sua wishlist? Se sim poste aqui para nós! =)

Um comentário: