terça-feira, 27 de novembro de 2012

TGIF: Habilidades na Cozinha




 Hummm !!
Oi meninas... Como esta sendo o começo de semana para vocês?! Bom para mim está sendo bem sossegada pois minhas aulas terminaram na semana passada, então não tenho mais provas, nem deveres, mais em compensação tenho que arrumar a casa inteira! =´(

_______


Na TGIF de hoje tenho uma sugestão bem legal...  Que tal hoje comer alguma comida ou lanche feita por VOCÊ ?! Não seria muito legal ?! Acho que sim hein... Então vou dar umas sugestões  




1: Vocês ja devem ter visto o Homer Simpsons, do seriado Os Simpsons. Ele é obcecado  pelas rosquinhas, e como vocês viram as ROSQUINHAS na imagem acima, já está dando uma vontade de comer isso ?! Não esta ?! Esta sim né então por que você faz uma experiência ?!



2: Cookeis são uma ótima pedida não são ?! Como você pode ver na imagem acima, os cookeis tem de varias formas e tamanhos. Então bora para a criatividade!





3: Um ovo com forma de coração, acho isso tão romântico, mais estranho também rsrs!
É muito simples de fazer e fácil de fazer!

E ai ?! Gostaram desse post ?! Comentem suas idéias, ficarei muito feliz !
=)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário