sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Natal Iluminado



Hey!Oi meninas, já estamos no fim do ano mais ou menos daqui 1 mês é Natal, eu amo esse mês, todas as ruas e casas enfeitadas, as arvores de Natal, e é claro o Nascimento de Jesus Cristo.Bom minha casa não esta muito natalina por que eu decoro mais a casa da minha vó, que ela tem arvores na frente de casa, uma linda arvore de Natal e tudo mais, é uma loucura pra enfeitar! E esse clima não é só na nossa casa, e sim na cidade inteira fica enfeitada essa época.

Nos anos de 2010 e 2011 teve desfiles de natal, mais o ano passado estava muito lindo, com um teatrinho do nascimento de Jesus, incluindo anjos, a arvore da vida, e é claro bonecos de neve que corriam para um lado para o outro. E ainda fui no Shopping Beira Mar e o Shopping Iguatemi, que ficam na Beira Mar, Em Santa Catarina.E também é claro tudo muito bonito e em alguns ano tem até shows de vários tipos de cantores!

Minha vontade é ver a apresentação de Natal de Porto Alegre, no Rio Grande Do Sul, e também outra apresentação em Curitiba, no estado do Paraná, é claro tudo no Sul do nosso pais. Veja também algumas ruas e casas decoradas e muito iluminadas!!



Na imagem acima é uma rua  com bonicos de neve azuis que estão em postos de luz. 



Aqui é uma rua com estrelas brilhantes!

No começo de dezembro provavelmente a cidade que eu moro á vei ter enfeitado as ruas e tiro algumas fotos e posto para vocês !!


E então, gostaram? Eu já estou doida para ver a decoração deste ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário