segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Earcurffs




Os Earcuffs não são exatamente uma novidade. Esse acessórios são semelhantes aos brincos já fizeram sucesso a um tempo atrás, e depois de ver algumas celebs sendo vistas com esses acessórios em eventos importantes, voltaram para causar novamente.

Com um dising que mistura brincos com pingentes, os Ear Cuffs podem ser usados até  quem não tem furas nas orelhas. A variedade de modelos é tão grande que certamente, ninguém vai ficar fora dessa tendência.Além disso, são ótimas opções para incrementar um look, devido, é claro ao seu desenho inovador, interessante e diferente. 
O que conta é o estilo e a personalidades na hora de escolher e usar o acessório. Existem Ear Cuffs discretos, que envolvem apenas a cartilagem da orelha, mail também é possível encontrar peças mais ousadas. 
É importante lembrar que, dependendo do modelo, o ear cuff restringe a combinação com colares e outros brincos. Por se tratar de um acessório impar, vale a pena investir em designs especiais. Confira algumas opções na galeria.
Aqui estão mais modelos, para inspirar vocês!


















Esses são alguns modelos do Ear Cuffs. Eu simplesmente AMEI alguns modelos, delicados, e combinam com a maioria dos looks! Eu adoroooooo usar coisas diferentes! E vocês gostaram da mais nova moda?! 

2 comentários: